quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dia triste

Hoje bati no fundo...pela primeira vez a esperança andava de mãos dadas comigo para todo o lado. Achei mesmo que tinha sido desta. Juro que achei neste meu coração estúpido e ingénuo. Mais uma vez uma grande desilusão e um vazio sem fim. Entrei no carro e comecei a conduzir sem ver a estrada, as lágrimas caíam-me pela cara abaixo. Disse uns palavrões e fiquei melhor. Mas depois voltei a ficar de olhar vidrado e a esquecer-me do que se passava à minha volta. Depois da raiva inicial e da profunda tristeza que se seguiu, veio um sentimento de profundo vazio. Só isso...um completo buraco onde o mundo à minha volta simplesmente desapareceu e deixou de fazer sentido. Ainda por cima tinha uma entrevista de emprego a seguir. Fui sem vontade e sem objectivo. Já não queria saber. Queria que o mundo se lixasse todo.
É esse o sentimento que me acompanha hoje: sensação de tristeza e vazio profundo, uma vontade inegável de dormir e demorar muito para voltar a acordar, que me deixem em paz...simplesmente quero que me deixem sozinha e não me chateiem. Quero esquecer isto tudo, esquecer...simplesmente ser uma avestruz por momentos e esconder a cabeça na terra e fazer de conta que o mundo ficou preto.
Não me apetece fazer nada, não quero fazer nada, estou a ficar sem força psicológica para trabalhar, estou a começar a lixar-me para tudo, quero é ouvir música aos gritos simplesmente para abafar o ruído do mundo à minha volta.

Fi

1 comentário:

  1. compreendo linda
    mas sabes tão bem quanto eu que o mundo consegue sempre gritar mais alto que a música e que os tampões, vendas que colocamos.
    berra, dá uns pontapés, manda tudo e todos para #?*ª depois respira fundo ergue a cabeça e continua em frente.
    e não dês hipótese a que te atropelem de novo... não foi desta porque não tinha de ser é frustante doloroso como tudo e completamente insuportável mas não percas a esperança nem enterres a cabeça porque não é assim que o bichinho te vai querer conhecer =P

    beijos
    muitas beijoquinhas

    ResponderEliminar