sábado, 5 de setembro de 2009

A Montanha Russa...chamada "VIDA"!

Quantas mudanças...experiências, lições de vida...

Londres está a puxar, a exigir de mim mais e mais...nunca me considerei uma pessoa muito aventureira, mas a verdade é que tinha medo de não ser capaz...

Tinha medo de tantas coisas, continuo a ter de algumas...

Uma coisa é certa, não tenho medo de ser diferente, não receio estar fora dos parâmetros que nos aplicam durante a infância...quando cresceres vais ser assim, fazer aquilo, ser quadrada e não vais ver um palmo à frente do nariz...todas as portas, possibilidades e experiências que estão à tua espera.

Faço o quero, como quero, quando quero...tenho todo o meu tempo para mim...não me considero uma pessoa solitária ou egocêntrica, só não tenho paciência para perder tempo...

Faltam coisas, faltam sempre...nunca estamos totalmente satisfeitas, mas ainda não chegou o momento para certas coisas...

Estou muito contente com o meu blog sobre Londres, é um projecto pessoal...que me ajuda a observar, a reparar nos detalhes de tudo o que se passa à minha volta...tenho milhões de ideias na minha cabeça, está activa sempre a trabalhar...

Neste momento, tou preocupada, como sempre com uma montanha de coisas...stress, pressão, nervos, muitas horas sozinha a bater na mesma tecla...já sei que se não está tudo bem, é porque provavelmente ainda não é o fim...porque no final fica sempre tudo O.K.

Relax...

Cat

Sem comentários:

Enviar um comentário