sábado, 8 de agosto de 2009

Tenho um buraco no peito...

Quando me sinto triste e não tenho com quem falar...a solução é escrever...

Mas neste momento, não tenho sequer palavras para dor que sinto...

Já chorei, mas ainda não chorei o suficiente...

Vou lembrar-me da cataplana queimada, de ser pequena e ir para a tua casa, de cantar e dançar com o Tiago na lareira da sala, de todos os bons momentos, de muitas coisas, não era suposto ser assim...não quero que o tempo passe, vou ter saudades...já tenho saudades de tantas coisas, ainda não consigo acreditar...

O tempo passa, as coisas mudam tanto em tão pouco tempo...e é tão difícil...

Por mais que custe, pelo menos já não sofres...lamento, não posso despedir-me amanhã, porque tou longe...mas estou a pensar em ti e em todos os que ficaram e estão a sofrer.

Há momentos em que é muito difícil estar longe.

Cat

Sem comentários:

Enviar um comentário