quarta-feira, 22 de julho de 2009

21 de Julho de 2009


O meu mano ligou-me esta manhã, disse-me que tinha falado com a minha mãe e que ela parecia pouco animada.
Fiquei com o bicho atrás da orelha...telefonei à minha mãe, lá a consegui pôr a falar...tá farta, são os mesmos problemas de sempre, não matam mas moem, o meu pai...não mantém um trabalho, não ganha dinheiro, só pensa em comer, beber e dormir...não quer saber de mais nada, não liga nenhuma a nada, praticamente não liga sequer aos filhos...não se quer tratar do problema da bebida, não tem juízo com a própria saúde, não se lhe pode dizer nada...porque ameaça que se mata, eu evito zangar-me e culpo-me porque sinto que não tenho coragem para enfrentar o problema, sinto que ando a fugir dele, do problema...sinto-me tão triste por ver uma pessoa que adoro a desperdiçar a saúde, a vida que tem...porque simplesmente deixou que a chama da vida se apagasse, parou no tempo....e depois temos o padrinho do meu irmão uma pessoa, que era tão forte e está tão alterada por causa de um cancro...que tem tanta vontade de viver...não entendo?!...

O meu pai não tem grandes razões de queixa de nenhum de nós...e eu pergunto-me onde é que falhámos? Onde é que a minha mãe falhou?...lá acabamos as duas a chorar ao telefone, porque ainda por cima anda preocupada comigo porque eu ando nervosa com isto de ir para Londres.....ahhhhhhhh vai correr tudo bem disse eu, corre sempre tudo bem, mas já sabes como eu sou enervo-me, penso mil vezes em tantas coisas que acabo por me atrofiar toda...

Á pouco comprei o bilhete de ida, é uma cena bué definitiva...é um bilhete de IDA, entretanto dei-me conta que tenho de ser totalmente doida, já ando há uma semana a fazer as malas, já esperava isto mesmo antes de saber a resposta do trabalho, acho que já esperava isto...pensei e desejei isto durante tanto tempo...que acabou por acontecer...ou já tava previsto?

Que confusão... tou assustada, excitada tudo ao mesmo tempo, tou triste e tou revoltada pela minha mãe, por todas as coisas que correm ao contrário do que seria suposto, mas no que fim aconteceram exactamente da maneira que parecia suposto acontecerem?! Será que é compreensível isto...

Okay...tou aqui um bocado baralhada agora mesmo...céus...

Entretanto tenho uma coisa boa e linda...temos uma coisa boa e linda é o Brownie...é lindo!

Cat

Sem comentários:

Enviar um comentário