quinta-feira, 16 de julho de 2009

Os amigos são pequenas estrelas, que brilham no céu.

Há dias em que são cometas capazes que de nos fazer mexer e andar para a frente.

Noutros, são dias de céu azul com pequenas manchas brancas, nesses dias não são precisas palavras para descrever, explicar ou entender nada...

São luzes, portos de abrigo, são furacões capazes de dar a volta ao mundo só para dar uma mãozinha.

Estão sempre comigo, em pensamento e no meu coração.

Basta um telefonema, ou vários emails...

Tenho muita sorte.

Este post é para as Filipas da minha vida!

Obrigado. =)

Cat

2 comentários:

  1. obrigada eu por tudo! Tens estado lá sempre desde o início! Mesmo longe sempre soube que bastava uma plaavra e estarias imediatamente ao meu lado! Obrigada eu acredita!
    Beijo grande

    ResponderEliminar